Com a presença de Gustavo Werneck, CEO da Gerdau, e de Alan Adler, CEO do Grande Prêmio de São Paulo, a Gerdau e o Grande Prêmio de São Paulo de F1, etapa brasileira da maior e mais popular competição automobilística mundial, inauguraram novas estruturas feitas com aço Gerdau 100% reciclável no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

A cerimônia de inauguração das novas estruturas ocorreu no próprio Autódromo e as novas instalações feitas em aço Gerdau 100% reciclável contemplam áreas estratégicas do circuito, incluindo renovação da nova plataforma de bandeirada, instalada na linha de chegada da corrida, de novos suportes para os repetidores do sinal de largada e revitalização do pórtico do sinal de largada.
A ação integra a parceria que, pelo terceiro ano consecutivo, une a Gerdau e o Grande Prêmio de São Paulo. Nos últimos anos, a companhia contribuiu com a modernização do autódromo, com a instalação de estruturas em todo o circuito, além dos mastros onde estão hasteadas as bandeiras do Brasil, do estado de São Paulo e da cidade de São Paulo.
Com essa ampliação do uso de elementos de aço no Autódromo, a Gerdau reafirma seu compromisso com a sustentabilidade e a inovação, contribuindo para a modernização do circuito que sedia a etapa brasileira da maior competição automobilística do mundo nos dias 7, 8 e 9 de novembro.
Fonte: Imprensa Gerdau manuella.delarisci@fsb.com.br

