Muita gente do agronegócio nunca se preocupou que tivéssemos fábrica de fertilizante, diz Lula

Presidente critica falta de apoio do setor à produção nacional e defende que Brasil produza ao menos 70% dos fertilizantes que consome

O post Muita gente do agronegócio nunca se preocupou que tivéssemos fábrica de fertilizante, diz Lula apareceu primeiro em eixos.

© USR – direitos reservados

R. Rio Grande do Sul, 890
Araçoiaba da Serra, SP
18190-000