Presidente critica falta de apoio do setor à produção nacional e defende que Brasil produza ao menos 70% dos fertilizantes que consome
O post Muita gente do agronegócio nunca se preocupou que tivéssemos fábrica de fertilizante, diz Lula apareceu primeiro em eixos.

